"A luta continua. Estou sendo perseguida pelos meus opositores políticos, mas ainda cabe recurso", afirma a deputada estadual Carminha Paiva (Republicanos), após a decisão do pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), que manteve a impugnação de sua candidatura à prefeitura de Nossa Senhora do Socorro.

Na manhã desta sexta-feira, 27, o TRE-SE deliberou sobre um processo movido por adversários políticos da deputada. Apesar da situação jurídica, Carminha tem visto sua campanha ganhar força nas ruas, evidenciando o crescente apoio da população socorrense, que deseja vê-la como a primeira prefeita do município.

De acordo com a assessoria jurídica da coligação “Avança Mais Socorro”, a decisão ainda é passível de recurso e a equipe já está mobilizada para essa ação. "A perseguição dos nossos opositores não tem fim. O medo e o desespero de nos enfrentar nas urnas aumentam a cada dia, assim como nossa campanha e nossa força. Somos ficha limpa, não cometi crime algum; estou sendo perseguida por aqueles que não querem enfrentar uma disputa democrática. Respeitamos a decisão do TRE, mas seguimos confiando na justiça de Deus e dos homens. Não vamos deixar que nossa cidade caia em mãos erradas", declarou Carminha.

Às vésperas do pleito eleitoral, a deputada se mantém firme na disputa pela prefeitura, com grande favoritismo popular. Sua candidatura, que ganhou força nas últimas semanas, tem gerado inquietação entre os opositores, que buscam diversas formas de descredibilizá-la e recorrer à justiça para evitar a disputa nas urnas.

É importante ressaltar que o nome de Carminha estará nas urnas no pleito do dia 6 de outubro, uma vez que a decisão do TRE ainda cabe recurso. Assim, o candidato cujo registro foi indeferido, mas que está recorrendo, continua na disputa, e os votos não serão anulados.

Assessoria de Imprensa – Carminha Paiva