A participação do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, no segundo turno das eleições, foi decisiva para vitória de Fábio Mitidieri. O prefeito socorrense lidera o maior grupo político do interior e o manteve unido durante toda campanha, com atividades diárias, incluindo carreatas e caminhadas por todo município. 

Todos os eventos contaram com a presença da deputada estadual eleita, Carminha Paiva, que também recebeu o apoio do Padre Inaldo. No primeiro turno, Fábio obteve cerca de 11 mil votos em Socorro e agora, com um envolvimento maior do prefeito e do seu grupo, o governador eleito somou mais de 47 mil votos. 
"Trabalhamos duro desde o primeiro turno, pela eleição de Fábio.  Entendemos que é o melhor nome para governar Sergipe. No primeiro turno,  é claro que as atividades de campanha estavam misturadas com os eventos em prol da eleição de Carminha, Bosco Costa e Laércio Oliveira. Agora, no segundo turno, tivemos condições de fazer um trabalho mais intenso, direcionado apenas para Fábio. Aproveito para agradecer a todos os integrantes do nosso grupo, a exemplo dos vereadores, ex-vereadores e demais  lideranças", a exemplo dos ex-prefeitos Zé Franco e Tonho da Caixa,  deputada estadual, Elma Paixão",   disse Padre Inaldo. 
Em sua primeira entrevista, como governador eleito, Fábio Mitidieri, reconheceu a liderança e o trabalho do Padre Inaldo, Carminha e todo seu grupo, que proporcionaram uma virada sensacional.