Na noite desta quarta-feira, 14, a candidata à prefeita de Aracaju, Candisse (PT), e sua vice, Rosângela Santana, realizaram mais uma rodada de escuta ativa em Aracaju, desta vez, no bairro 18 do forte, zona norte da capital sergipana. Em diálogo com a comunidade, Candisse reforçou os principais eixos de seu plano de governo, ‘Aracaju na Medida Certa’, assim como ouviu as principais demandas das lideranças políticas locais e da população que reside na região. O encontro contou também com a participação de Camilo Daniel, candidato a vereador pelo PT.

Durante um dos momentos de troca de com o povo do 18 do forte, Candisse enfatizou a proposta de retomar o orçamento participativo, permitindo à população total envolvimento e maior nas decisões da cidade. Ela também apresentou a sua principal meta, que é “implementar a tarifa zero no transporte público, proposta que já é realidade em 124 cidades brasileiras, incluindo administrações petistas”. “Eles querem esconder isso de vocês para tentar mostrar que a Tarifa Zero é distante e impossível. Mas isso já ocorre em cidades com planejamento cuidadoso e que visem o bem da população, como é o nosso caso. Vamos ser a primeira capital com transporte público gratuito no Brasil”, reforçou a candidata.

Além disso, Candisse pontuou a importância do plano ‘Aracaju na Medida Certa’ trazer as políticas do presidente Lula para a capital sergipana, exaltando o trabalho do petista. “Precisamos de uma gestão que agregue todas as políticas públicas do Governo Federal e coloque na sua porta. O PT tem um histórico de realizações e que, com o apoio do governo federal e soluções na medida certa, Aracaju pode voltar a ser como nos bons tempos do PT”, citou.

Por fim, Sheila Camille, liderança política da Comunidade do 18 do Forte, destacou o impacto positivo de receber as candidatas petistas na comunidade, elogiando os projetos apresentados não apenas para a comunidade local, mas para toda Aracaju. “Queremos Candisse e Rosângela prefeitas de Aracaju. Elas representam não só o presidente Lula para nós, mas a força e a coragem das mulheres aracajuana. Temos muita confiança no PT para voltarmos a ter esperança de um futuro melhor”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Ellen Bispo e MaviRetrata