O deputado capitão Samuel informou nesta segunda-feira (18) que está sendo ameaçado por traficantes que atuam no município de Barra dos Coqueiros, por conta do trabalho que o parlamentar vem fazendo junto ao Batalhão da Restauração, no combate às drogas e dependência química.
Capitão Samuel usou as redes sociais para denunciar as ameaças que vem recebendo por parte de traficantes que atem região da Atalaia Nova.
Segundo Samuel, Os traficantes da Barra dos Coqueiros mandam recado direto para o parlamentar que tenta, há cerca de um ano, criar um centro terapêutico para dependentes químicos a mulheres e idosos na Atalaia nova.
Assim que tomou conhecimento das ameaças, capitão Samuel disse que vai à delegacia com as imagens para prestar um Boletim de Ocorrência e afirma a luta contra as drogas vai continuar. “Eu não vou recuar e isso incomoda os traficantes. Se tiver alguém que vai recuar esse alguém não será eu, mas sim os traficantes que continuam a destruir as famílias. A luta continua e nós vamos pra cima”, avisou o deputado.