O vereador Fabiano Oliveira (PP) concede nesta terça-feira, 9, o título de cidadania aracajuana para a corretora Mônica da Silva Andrade. Natural de Nossa Senhora da Glória, a homenageada reside em Aracaju há 10 anos e é a fundadora da Mônica Andrade Móveis.

Para o parlamentar, o título consiste em homenagear e reconhecer personalidades que contribuem direta e indiretamente para o crescimento da nossa cidade.

“Estou muito feliz em poder entregar esse título para Mônica Andrade. Ela que há anos vem contribuindo com a nossa cidade através do mercado imobiliário, realizando sonhos e movimentando o setor. Aracaju é a sua casa e nós temos muito orgulho de oficializar a sua cidadania a partir de hoje”, comemorou Fabiano.

A entrega do título será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju, às 16h.

Homenageada

Monica da Silva Andrade, nascida em Nossa Senhora da Glória/SE em 11 de março de 1979, se mudou para Aracaju no ano de 2002, com o intuito de estudar e trabalhar.

Começou a trabalhar em uma imobiliária, onde obteve o conhecimento do mercado imobiliário. No mesmo ano começou a cursar Direito na Universidade Tiradentes – UNIT, sendo que após a conclusão do curso resolveu abrir um pequeno escritório imobiliário, nascendo a Mônica Andrade Imóveis.

Atualmente o escritório é referência no mercado imobiliário sergipano, tendo sua sede instalada na Avenida Jorge Amado, em nossa capital, gerando diversos empregos e estimulando o mercado de aluguel, compra e venda de imóveis em nosso estado.