Questionado sobre informações que circularam de que ele poderia ser candidato a vice-prefeito de Canindé de São Francisco, em uma chapa encabeçada por Kaká Andrade (PSD), o ex-prefeito Heleno Silva descartou essa possibilidade. De acordo com ele, mesmo com a decisão do REPUBLICANOS de aprofundar essa discussão após o Carnaval, Heleno Silva negou que queira disputar o pleito nessa condição.
“Em nenhum momento fechei essa aliança para ser vice com Kaká Andrade. Não desmerecendo a função de vice, mas Sergipe e o sertão sabem que nossa atuação é bastante abrangente, e se for para disputar, irei encabeçando uma chapa na condição de candidato a prefeito”, revelou.
Ex-prefeito do município, Heleno entende que a situação de Canindé é crítica e exigirá uma gestão focada na resolução dos problemas. “Fui gestor quando a prefeitura sofreu a maior perda de receita da sua história. Hoje, o quadro é mais crítico ainda. Há muitos desafios, e o REPUBLICANOS tem um compromisso com Canindé que o fará protagonista do processo eleitoral desse ano”, garantiu.