O senador Laércio Oliveira (PP) foi diplomado na tarde desta segunda-feira, 19, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), durante solenidade realizada no Teatro Tobias Barreto em Aracaju. Laércio falou sobre o seu compromisso com o desenvolvimento e a geração de empregos.
“Vamos trabalhar para que Sergipe recupere seus indicadores e a pujança da década de 70. Fazer com que esse estado seja um canteiro de obras, não só pela ação do nosso governador Fábio Mitidieri, mas por uma política conjunta, coletiva da bancada estadual e da bancada federal”, disse Laércio
O senador também lembrou da disputa eleitoral e a expectativa para o novo mandato. “Eu quero declarar a todos os sergipanos que eu vou cumprir a minha parte. Foi uma campanha difícil, atípica, onde nós enfrentamos várias dificuldades, mas pela generosidade de Deus e a vontade do povo, que é o soberana acima de qualquer coisa, está consagrado o 111 Laércio Oliveira senador do Brasil e de Sergipe”, pontuou.
“A nossa missão agora serenar os ânimos. Acabou o processo eleitoral, vamos pensar Sergipe, entender que eu sou senador de todos e por todos. E reafirmo que trabalharei dia e noite para fazer um mandato que seja a altura da confiança do povo sergipano. Serei um agente para que Sergipe volte a ser um estado desenvolvido e próspero”, disse Laércio.
A solenidade foi conduzida pelo presidente do TRE/SE, desembargador Roberto Porto. Foram diplomados, também, o governador Fábio Mitidieri (PSD), o vice-governador Zezinho Sobral (PDT), oito deputados federais, 24 deputados estaduais e dois suplentes.