Os moradores do Loteamento Boa Viagem, em Nossa Senhora do Socorro, já começaram a receber a pavimentação asfáltica da Avenida 2, um antigo sonho da comunidade, que sofria bastante com a falta de infraestrutura no local. A obra está sendo executada com recursos oriundos de uma emenda do senador Laércio Oliveira, à época deputado federal, no valor de R$ 2,9 milhões.
Nesta sexta-feira, 05, o senador Laércio Oliveira acompanhou o andamento das obras ao lado do prefeito Padre Inaldo, da deputada estadual Carminha Paiva, do secretário de Infraestrutura, zeloso Felipe e do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Socorro), Luiz Carlos Monteiro Nascimento. Ele conferiu o ritmo acelerado da obra e destacou o benefício que ela trará para a população.
“Esse era um apelo antigo da comunidade. Vim pessoalmente verificar a correta aplicação dos recursos e fiquei feliz em assistir o desenvolvimento do município de Socorro e mais feliz ainda pelo prefeito ser um filiado do nosso partido, o Progressistas. Na liderança de uma cidade, o Padre Inaldo produz o bem estar para a população”, disse.
O gestor do município agradeceu ao senador pelo apoio e afirmou que a obra era um sonho dos empresários e da população que sofria há anos sem infraestrutura. “Nós lutamos juntos, à época Laércio era deputado federal, e ele se comprometeu em ajudar essa comunidade e assim o fez. A empresa já está trabalhando a todo vapor e em breve a obra será inaugurada”, afirmou o Padre Inaldo.
Também presente na visita, a deputada estadual Carminha Paiva registrou a luta do prefeito em parceira com Laércio para a efetivação dessa obra, que vai trazer benefícios para as indústrias e a população. “Eu quero agradecer o empenho do padre Inaldo e do senador Laércio Oliveira pela melhoria do povo de Nossa Senhora do Socorro”, registrou.
“Essa emenda do senador Laércio Oliveira foi extremamente importante para o Loteamento Boa Viagem, principalmente para o setor de transporte, uma obra que vai trazer desenvolvimento para este local, mais qualidade de vida e, com certeza, mais progresso “, afirmou o presidente da CDL/Socorro, Luiz Carlos Monteiro.