Durante a Sessão Plenária desta quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Luciano Pimentel (PP) utilizou a tribuna para divulgar a realização de um workshop estratégico sobre descomissionamento, que acontecerá no estado no próximo dia 25 de fevereiro. O evento, intitulado “Descomissionamento Sergipe: a nova fronteira de oportunidades”, será promovido pela FGV Energia, em parceria com a CDTEC e o Governo de Sergipe, e tem como objetivo discutir novas perspectivas de desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda para o estado.
De acordo com o parlamentar, o workshop será coordenado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e realizado no Hotel Vidam. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site da instituição, no endereço eventos.fgv.br/descomissionamento-sergipe.
“Quem desejar participar pode realizar sua inscrição diretamente no site da FGV. É um evento de grande importância para Sergipe”, destacou Luciano Pimentel.
O deputado ressaltou a relevância da parceria entre o Governo do Estado e a Fundação Getúlio Vargas, enfatizando a credibilidade e a competência da instituição na condução de debates estratégicos. “É muito importante que o Governo de Sergipe esteja realizando esse evento em parceria com uma instituição da seriedade, do compromisso e da competência da Fundação Getúlio Vargas”, afirmou.
Convite à sociedade e aos parlamentares
Luciano Pimentel também estendeu o convite aos demais deputados, à sociedade civil e ao setor produtivo, reforçando que o workshop abordará temas fundamentais para o futuro econômico do estado. “É fundamental que parlamentares, empresários e a sociedade civil participem, porque serão tratados temas de grande relevância para o desenvolvimento de Sergipe”, pontuou.
Ao concluir, o parlamentar parabenizou o governador Fábio Mitidieri e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na pessoa do secretário Valmor Barbosa, pela iniciativa.
“Esse workshop certamente trará diretrizes importantes para o desenvolvimento do Estado de Sergipe”, concluiu.
Foto: Jadilson Simões / Agência de Notícias Alese




