O MDB de Laranjeiras se reuniu no último sábado, 18, para a sua convenção municipal e deliberar a formação do novo diretório, assim como composição da nova comissão executiva. Todo o processo ocorreu de acordo com as normas do estatuto e os membros foram escolhidos de forma unânime pelos filiados.
A nova comissão executiva para o biênio 2023/2025 ficou definida da seguinte maneira; Marcos Leite Franco Sobrinho (presidente), José de Araújo Leite Neto (1º vice-presidente), Luciano dos Santos (2º vice-presidente), Evaldino Andrade Calazans (secretário-geral), Leomax Célio da Silva Santos (secretário-adjunto) e Lucas Ribeiro (tesoureiro).
Com essa composição, o grupo liderado por Marcos Franco e pelo senador Alessandro Vieira à frente do diretório estadual, se mostra unido e coeso para disputar as eleições municipais de 2024, que deve apresentar o nome do atual prefeito Juca à reeleição, tendo em vista que o gestor municipal vem fazendo um mandato que tem a aprovação da maioria dos laranjeirenses.
“Temos aqui em Laranjeiras uma parceria firme e forte, além de uma união de grupo exemplar. Todas as pessoas presentes aqui neste evento estão com um propósito e uma eleição só se ganha com o trabalho bem feito de um grupo unido. Estamos com várias lideranças que representam o povo de Laranjeiras. Por isso, confiamos em um resultado positivo para 2024”, disse Marcos Franco.
O presidente municipal do MDB em Laranjeiras destacou ainda a gestão de sucesso do prefeito Juca. “A gente aprende com os erros e acertos e Juca vem atuando à frente da gestão com eficiência. O povo sabe bem quem faz e quem não faz por Laranjeiras. Isso é prático e objetivo. Juca tem o que mostrar, com obras e investimentos importantes em todo os setores. Mas também, é importante enfatizar as parcerias e investimentos no Turismo, que englobam a revitalização do patrimônio histórico e a valorização da nossa cultura popular”, ressaltou.
Representando o senador Alessandro Vieira, Fernando Prado Carvalho fez um discurso de agradecimento pela parceria e união. “A missão do senador à frente do MDB em Sergipe é fazer com que o partido continue sendo um dos maiores do Estado, com a participação ativa dos jovens, mulheres e todos os outros filiados. Aliás, somos o maior partido do país em número de filiados e vamos continuar contribuindo para o desenvolvimento dos estados e municípios, a exemplo de tudo o que estamos fazendo por Laranjeiras. Portanto, só temos a agradecer e trabalhar para ampliarmos ainda mais o número de prefeitos e vereadores em 2024”, destacou.
Ascom MDB