Nesta quinta-feira, 23, a Assembleia Legislativa retomou os trabalhos com sessão. O deputado Paulo Júnior (PV) foi um dos presentes e falou sobre a atuação da Polícia Militar no Carnaval do estado.
O deputado relembrou a suspensão temporária da festa em Malhador por conta da falta de policiamento e pediu que festas tradicionais dos municípios sergipanos não sejam tratadas de forma política.
"Municípios como Malhador, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão foram surpreendidos com aviso de falta de policiamento para realização das festas de Carnaval. Logo depois, o secretário de Segurança se pronunciou, garantindo o efetivo e a segurança e tranquilidade para as festas. A SSP entendeu que não se faz política com segurança. Espero que a motivação para o ocorrido tenha sido técnica e não política! Esses eventos fazem parte das cidades, geram renda, movimentam a economia, precisam ser tratados com mais atenção", declarou.
O deputado Jorginho Araújo concordou com o colega. "Carnaval não tem partido político. Temos que celebrar e reconhecer o trabalho do governo".