O deputado federal Rodrigo Valadares (União/SE), que foi o mais votado no último pleito em Aracaju, parece não estar nada satisfeito com seu partido e diz que está “desconfortável” e está com as “mãos atadas”.

A afirmação foi feita na ultima quinta-feira, no Podcast Podmais, apresentado pelo Médico Veterinário, Heliomarto Rezende e pela Psicóloga e Advogada, Niclesia Dias.

Durante o bate papo, Rodrigo Valadares disse estar com as mãos atadas e se sentindo em um cativeiro por não poder se expressar ou mesmo dar alguma declaração em nome do partido.

O deputado fez questão de lembrar que foi o deputado federal mais bem votado na grande Aracaju e mesmo assim não tem voz no partido.

Por conta de toda essa situação, Rodrigo Valadares disse que “se não me querem aqui, que me expulsem”, já que, até o momento, não há nenhuma declaração ou movimentação sobre o pleito de 2024 em ele tenha participado.

Por fim, ao ser questionado pelos participantes do Podcast, em quem ele votaria ou apoiava para prefeito de Aracaju na próxima eleição, Rodrigo disse que tem admiração pela Vereadora Emília Corrêa, por ser uma pessoa que comunga com seus pensamentos e ideologias e ser próximo da família.