A Secretaria de Estado da Saúde (SES) mantém a entrega domiciliar de medicamentos e insumos para os pacientes assistidos pelo Centro de Atenção Integral à Saúde (Case) residentes na capital. O mês de junho seguirá a mesma logística adotada desde o início da pandemia do novo coronavírus. Os usuários que moram no interior do estado continuam a ser atendidos pelo Serviço de Atendimento ao Preposto, uma iniciativa ampliada para os 74 municípios com o objetivo de evitar o deslocamento dos pacientes para a unidade de dispensação.
No calendário de junho, o paciente que recebeu o medicamento ou insumo entre os dias 4 e 15 de maio, receberá o produto em sua casa entre 1º e 10 de junho; aqueles que receberam entre 16 e 22 de maio, terão suas entregas entre 15 e 19 de junho; e os pacientes que receberam os medicamentos no período de 23 e 31 de maio, irão receber de 22 a 30 de junho.
Os usuários do interior serão servidos através do Serviço de Atendimento ao Preposto, quando as secretarias municipais fazem a retirada no Case do medicamento em nome do paciente. A entrega domiciliar na capital é feita por 18 entregadores, sendo 15 em motocicletas e três em veículos da SES para volumes maiores.
Canais
O Case disponibiliza os seus canais de comunicação tirar dúvidas ou fazer indagações acerca dos serviços. São telefones fixos e whatsapp. Os números são 3234-9723, 3234-3419 ou 3234-3414; whatsapp 98891-2838 e 98816-6487.
ASN