E na manhã desta terça-feira, o presidente da FSF, Milton Dantas deu início as doações de sangue. O dirigente esteve na sede do Hemose, aonde recebeu a imprensa inclusive participou ao vivo do programa Balaço Geral da TV Atalaia/Rede Record. Em seguida, Milton Dantas conversou com os colaboradores do Hemose e participantes da campanha promovida pela FSF. Após, a solenidade Milton Dantas foi o primeiro doar do projeto social. Ainda na manhã de hoje, o diretor do Departamento de Arbitragem, Coronel Carlos Rollemberg, o presidente do Sergipe, Ernan Sena estiveram doando sangue. Durante essa semana jogadores do Club Sportivo Sergipe, árbitros, colaboradores da FSF, torcedores e a sociedade em geral estarão participando da campanha solidária.
A campanha segue até o dia 21 de maio. Quem for até o Hemose e doar sangue vai participar de um sorteio para concorrer a uma bola oficial da final do Campeonato Sergipano de 2021, autografada pelo jogadores do time campeão. E o primeiro torcedor de cada time que disputará a final da competição, que comparecer para doar sangue ganhará uma camisa do seu clube autografada pelos jogadores.
Para doar sangue é necessário está bem de saúde, sem sintomas de gripe ou resfriado, ter idade entre 16 e 69 anos, pesar acima de 50 quilos e apresentar um documento original, com foto válido em todo território nacional. Pode ser carteira de identidade, de trabalho, de motorista, ou ainda, carteira de reservista. No dia da doação é essencial comparecer ao Hemose bem alimentado. Mais informações e agendamentos para doar sangue, através dos telefones: (79)3225-8039 e 3259-3174.