As unidades do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), vinculadas a Secretaria de Estado da Administração (Sead), registraram 126.799 mil atendimentos ao cidadão no mês de novembro. É o que aponta o balanço realizado pela instituição.
Com mais de vinte parceiros e ofertando diversos serviços para a população, as unidades do Ceac Riomar, Rodoviária, Rua do Turista e Itabaiana já acumulam de janeiro até o fim de novembro deste ano, mais de 1.465.114 atendimentos aos sergipanos, 7% a mais do que o mesmo período do ano passado.
Dos serviços ofertados no mês de novembro, 42.487 foram realizados no Ceac da Rua do Turista; 54.743 no Riomar; 24.675 na unidade da Rodoviária; 3.306 no município de Itabaiana e o Itinerante 1.588 atendimentos.
Com o atendimento focado no cidadão, as unidades dos Ceac’s oferecem serviços de qualidade e no menor prazo possível, através da integração de diversos órgãos.
Ceac Riomar
Banese, Agenda Direta, Correios, Deso, Detran, INSS, NAT, PMA, Procon, Sead, Sefaz, SMTT, SSP, TRE e AracajuCard.
Ceac Rodoviária
Banese, Correios, Deso, Detran, Agenda Direta, Coren-SE, INSS, NAT, PMA, ID Jovem, Sedurbs, SSP e TRE.
Ceac Rua do Turista
Banese, Agenda Direta, Detran, Deso, NAT, Sead, ID Jovem, AracajuCard, SSP e CIL.
Ceac Itabaiana
SSP, Correios, Agenda Direta, Deso, Sefaz, Procon, Coren/SE, ID Jovem e INSS.
ASN