Na última sexta-feira, 5, aconteceu a convenção partidária do Partido Socialista Brasileiro (PSB/Sergipe), que definiu os nomes que estarão na disputa eleitoral deste ano. O advogado Hans Soares oficializou sua candidatura a deputado estadual. Hans, que tem vasta experiência na gestão pública, garante que está preparado para disputar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e prometeu fazer história, caso seja escolhido pelo povo sergipano.

“Eu coloco o meu nome à disposição da população sergipana com muita tranquilidade porque sei que minha trajetória, por onde passei, sempre foi para fazer a diferença. Sempre tive muito respeito e cuidado pela coisa pública, sempre busquei ser justo com as pessoas e, sem dúvida, não farei diferente quando estiver na Alese. Vou para a disputa com a certeza de que posso representar muito bem o meu povo e colocar os interesses dos sergipanos como prioridade. Chegou a hora da Assembleia ter uma pessoa que vai lutar contra os vícios do sistema, contra os grandes, contra a política atrasada que tanto afeta Sergipe, levando o nosso estado a estagnação e fazendo o nosso povo sofrer”, disse o candidato pelo PSB

Hans destaca que será  uma voz ativa na Casa do Povo Sergipano, lutando pelo desenvolvimento do estado e, principalmente, pela garantia dos direitos dos sergipanos e sergipanas. “Eu quero um Sergipe desenvolvido. Vou brigar para que o homem do campo tenha oportunidade. Para que o sertanejo tenha acesso à saúde e educação de qualidade. Precisamos fazer com que Sergipe tenha um turismo valorizado, que traga retornos econômicos para nossa gente. É preciso fazer política com sabedoria, inteligência, para tirar o Estado do fundo do poço e fazer com que o povo volte a sorrir. Não podemos viver de falsas promessas. Chegou a hora de Sergipe escolher nomes que tenham compromisso de verdade e não enxerguem a política como uma oportunidade de se banhar em dinheiro público e gargalhar com a desgraça do povo que tanto sofre com as dificuldades ao terem seus direitos violados, negados”, frisou.

Por Assessoria de Imprensa