Para o pré-candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL), prometer é até fácil, de fato, mas “difícil é fazer e eu fiz em Itabaiana e vou fazer em Sergipe”. De acordo com o ex-prefeito de Itabaiana, sua pré-campanha não é feita na base da esperança, mas de realizações concretas, que ele, como gestor, já fez.
“Não proponho esperança sendo pré-candidato de um grupo que está há 16 anos no poder. Eu proponho realização e vou pagar o piso nacional dos professores e insalubridade de todos os policiais com reajuste, valorizando e dialogando também com todas as demais categorias”, garantiu.
Valmir lembrou que pegou uma Prefeitura do seu antecessor administrada por uma juíza devido à intervenção judicial. Com um débito de R$ 33 milhões e 4 meses de salário atrasados. “Paguei todas as dívidas, mantive os salários em dia e pagos dentro do mês e ainda concedi o piso salarial do magistério. Com as finanças equilibradas, transformamos Itabaiana no maior canteiro de obras de Sergipe, sendo a maioria delas com recurso próprio”, lembrou.
Valmir de Francisquinho disse que, ao final da sua gestão, deixou para o seu sucessor, R$ 20 milhões em caixa. “Isso é para quem sabe administrar, tem responsabilidade e planejamento”.
Fonte: Assessoria de Comunicação