Procuradora-chefa substituta Clarisse Farias Malta compareceu à sessão
O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-SE) realizou, nesta quinta-feira (29), a primeira Sessão do Pleno de 2026, que marca a abertura do ano judiciário. O presidente do TRT-SE, o desembargador Josenildo dos Santos Carvalho, agradeceu o apoio de todos que integram o Tribunal. “Desejo a todos um ano muito produtivo, de muita harmonia e, principalmente, de muito diálogo. Vamos tocar esse ano da mesma forma: respeitando todas e todos”, ressaltou o desembargador.
O vice-presidente do TRT-SE, o desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro, destacou os desafios enfrentados no mundo do trabalho. “O mundo muda numa velocidade que não somos capazes de acompanhar, seja no plano intelectual e, muitas vezes, no campo ético. Essas mudanças, provocadas, sobretudo, pela digitalização da existência, têm causado, em todos nós, perplexidades mil e dificuldades que enfrentamos ao julgar as causas aqui”, pontuou.
A procuradora-chefa em exercício do MPT-SE, Clarisse Farias Malta, reafirmou a atuação conjunta das instituições. “Desejo que este novo ano seja de um trabalho produtivo e, reiterando a fala do presidente, que seja marcado pelo diálogo, harmonia e urbanidade; que possamos fortalecer ainda mais os laços entre o Ministério Púbico do Trabalho e este Tribunal. Registro meu reconhecimento à condução sempre serena dos trabalhos. O MPT-SE está à disposição para colaborar, sempre em prol dos direitos sociais e fundamentais das trabalhadoras e trabalhadores”, destacou.
Além do presidente, vice-presidente do TRT-SE e da procuradora Clarisse Farias Malta, também participaram da sessão os desembargadores(as) Maria das Graças Monteiro Melo, Rita de Cássia Pinheiro de Oliveira, José Augusto do Nascimento e Thenisson Santana Dória, além do secretário do Pleno, Thiago Costa Régis.
Foto: Ascom/TRT-SE




