Neste São João, Pepsi está presente nos principais festejos juninos do Nordeste, levando seu sabor intenso a diversas cidades da região, dentre elas duas em Sergipe. E para tornar este momento ainda mais marcante, a marca preparou um guia completo reunindo pratos que representam a diversidade gastronômica junina e regional.
Intitulado de “Toma esse Sabor", o roteiro pode ser baixado gratuitamente pelo link (qr.link/phsNaI) oferecendo um mapa detalhado dos bares e restaurantes do Parque do Povo em Campina Grande, na Paraíba. Cada participante traz um combo especial com ingredientes tradicionais e pratos inovadores que surpreendem o paladar, acompanhados com o todo o sabor marcante de Pepsi Black. Tem do cuscuz com carne de sol e nata à pizza de pamonha.
Além do São João de Campina Grande, a Pepsi está presente em diversas festas na Paraíba, incluindo Santa Luzia, Spazzio, Vila Forró, Soul João, Namoradrilha e Beijadrilha. Em Pernambuco, o sabor intenso Pepsi Black complementa a Carvalheira na Fogueira em Sairé, a programação da Mansão do Forró em Caruaru, o Forrozão do Galo no Recife, e os festejos de Araripina, no Sertão do Estado.
Na Bahia, é patrocinadora oficial do São João de Irecê, Serrinha, Amargosa, Jequié e do Forró Ticomia em Ibicuí, além de participar das festividades na Casa de Antônio, em Santo Antônio de Jesus.
Em Sergipe, Pepsi está presente nas celebr
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY'S®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI®, KERO COCO®, TODDY®, QUAKER®, entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
O pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro de como criaremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para obter mais informações, acesse www.pepsico.com.br e siga-nos no X (Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn @PepsiCo.ações juninas de Lagarto e Itabaiana, enquanto em Alagoas, está presente no São João Massayó. No Maranhão, participou do São João da Thay, contribuindo para tornar a festa ainda mais vibrante e memorável para todos os participantes. No Rio Grande do Norte, esteve presente na tradicional Pingo da Mei Dia em Mossoró, que atraiu multidões e bateu recorde de público.
"Nossa motivação é oferecer uma experiência marcante que ressalte não apenas a cultura, mas também a diversão, o entretenimento e os sabores que as festas de São João proporcionam. Estamos empenhados em fortalecer nossa presença nestes eventos, destacando que os sabores únicos do Nordeste se complementam perfeitamente com o sabor intenso de PEPSI® Black”, comenta Diego Bastian, Head das marcas PEPSI® e H2OH!® na PepsiCo.
Foto: LK/Divulgação