Você lembra do empresário que atirou contra o irmão dentro de um condomínio no município de Itabaiana? Carlito Ferreira de Jesus, o Galeguinho da Roupa, gravou um vídeo ao lado dos filhos onde pede desculpas pelo que ele próprio classificou como "constrangimento". Ele afirma que é doente e tem síndrome do pânico.

Em outro vídeo, a vítima, José Carlos, conhecido como Carlinhos da Madeireira, tenta minimizar o crime cometido pelo irmão. "Eu queria dizer a todos vocês que o Galeguinho não é uma pessoa má. Pelo contrário: todos os membros da família são pessoas do bem, e ele vai vir aqui, de público, pedir perdão e desculpas a todos os moradores do Condomínio Chiara Lubich".

Mesmo assim, a vítima prestou um boletim de ocorrência e a Justiça decidiu pela prisão de Galeguinho da Roupa em virtude dele ter atirado contra o irmão. Porém, por um a decisão do desembargador Alberto Romeu Golveia Leite, Galeguinho obteve a liminar suspendendo a prisão. 

Segundo a decisão do desembargador Alberto Golveia, o Galeguinho da Roupa vai responder a acusação de que é alvo em liberdade.

Veja o vídeo: