Na noite da última quinta-feira, 25, a enfermeira Cilene Cabral Carvalho Chagas, que atuava no Programa de Saúde da Família (PSF) na prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, perdeu a batalha para a Covid-19. 

Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário, em Aracaju, e não resistiu às complicações decorrentes da doença. 

A Prefeitura de Socorro emitiu nota lamentando a perda. "É com profundo pesar que a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), lamenta o falecimento da servidora e enfermeira, Cilene Cabral Carvalho Chagas, mais uma vítima do Coronavírus em nosso Estado".

A nota continua informando que "Cilene, que era uma profissional dedicada e querida por todos, trabalhou durante muitos anos na sede do município, mas atualmente desempenhava suas funções na Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Nascimento, localizada no Povoado Estiva".

"Aqui externamos nossos mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos, ao tempo que rogamos a Deus para que conforte os seus corações nesse momento de dor", concluiu.